sexta-feira, setembro 15, 2017

Mommy Long Legs

Foto: Allyce Andrew. Fonte: Facebook 

Nos últimos anos a cena musical da "antiga capital do grunge", Seattle, tem nos presenteado com várias bandas feministas de altíssima qualidade como Chastity Belt, Tacocat, Childbirth e Mommy Long Legs, e em breve pretendo reservar um espaço aqui para cada uma delas, mas hoje quero falar mais sobre a última. Mommy Long Legs é uma banda que de cara já captou minha atenção, elas têm um som diferenciado que mescla punk rock, riot grrrl e garage rock. A banda tem como foco o feminismo mas com um estilo bem humorado que pode ser notado nas letras e nas suas performances cheias de glitter. Discografia: "Life Rips" (2015),  EP "Assholes" (2015) e "Rock Product", lançado esse ano. 

Mommy Long Legs é formada por Lilly Morlock no vocal e guitarra, Cory Budden na bateria, Leah Miller no baixo e Melissa Kagerer na guitarra.












Ei mana! Curte escutar música no Spotify? Então clica aqui pra escutar uma playlist só com bandas femininas ou com minas na formação, está sempre sendo atualizada de acordo com as postagens do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário