terça-feira, outubro 30, 2012

Kinderwhore: Dicas Para Se Vestir Como a Courtney Love

De volta ao Girl Unity, percebi que uma das postagens mais vistas ultimamente é sobre o estilo Kinderwhore (veja!) então no maior estilo "blog feminino de moda" decidi dar algumas dicas para fazer um look desse tipo. Confiram:



Maquiagem
Shirley Manson
O primeiro passo é não ter medo do batom vermelho, se você não tem nenhum, compre o mais vermelho que achar, de preferência um de qualidade razoável pois você vai passar uma camada bem generosa e batons de R$1,99 tendem a ficar péssimos. Feito isso aproveite o clima da farmácia/perfumaria e compre um bom pó compacto, como o objetivo do look não é parecer natural e sim o contrário, não tem problema usar um tom mais claro, só não exagere se não em vez de ahazar no estilo Kinderwhore, você vai parar é na Zombie Walk. Não precisa ter medo do blush também, esse visual é irônico e brinca com a infantilidade, bochechas rosadas são ideais. Para finalizar, um lápis bem preto nos olhos. Lembre-se de não ter receio em exagerar, nem em borrar um pouco o batom ou o lápis, o objetivo é parecer uma boneca meio estraçalhada mesmo.


Cabelo



O ideal é cabelo loiro platinado, pois nossas duas bitches que criaram esse estilo são loiras. Mas sabemos que nem todas ficam bem em tons tão claros então cabelos coloridos podem ser uma ótima opção também. Vermelho, azul claro, roxo.. ou ainda, se você pensa em fazer esse visual só por um dia e não quer passar pela função de tingir as madeixas, use seu cabelo natural mesmo, o importante é estar levemente desajeitado, se é liso, use um babyliss para criar alguns cachos, se já é cacheado, perfeito. Lembro novamente que o objetivo é parecer com uma boneca então use um lacinho no cabelo, ou algum acessório do tipo.

Roupa


Se você não usar um babydoll ou um vestido não adiantará de nada as dicas anteriores. Vá em brechós, seja criativa!  O vestido deve ter um aspecto meio acabado e ser bem curto, de preferência com rendas e babados e em cores claras. Meia calça, de qualquer tipo 7/8 com cinta liga ou 3/4, sapatinhos estilo boneca (mary jane) ou um coturno velho e está feito! No mais, você também pode inovar e ser uma kinderwhore personalizada, veja as fotos abaixo e inspire-se. Até a próxima. 














2 comentários: