segunda-feira, janeiro 02, 2012

Dica da Semana: Pixies, Surfer Rosa/Come on Pilgrim

Após duas semanas afastada do blog e já um pouco enferrujada de escrever, here I am again! Para estreiar o ano, fiquei em dúvida entre duas bandas que eu estou escutando loucamente nesse calor infernal, Sonic Youth e Pixies. Porém acabei optando pela segunda e deixando Sonic Youth para próxima semana. 


Arte da Capa: Simon Larbalestier

Eu tinha pensando em fazer uma resenha detalhando cada música, mas as palavras não estão fluindo por aqui, então fica a dica para essa primeira semana de 2012, Pixies para quem estiver afim de derreter um pouco a mente escutando música de ótima qualidade e viajar em melodias e letras deliciosamente alternativas.


Come On Pilgrim
Come on Pilgrim (1987) e Surfer Rosa (1988) são respectivamente o primeiro EP e o primeiro LP do quarteto de Massachusetts e nessa versão as músicas do EP surgem após "Brick Is Red".

Destaco as seguintes faixas viciantes: Caribou, Ed Is Dead, Levitate Me, Bone Machine, Break My Body, Cactus, I'm Amazed, Where Is My Mind?River Euphrates.. entre outras que eu possivelmente não recordo.







Música de verdade para inaugurar com classe essa bosta de ano!

6 comentários:

  1. Bosta de ano??

    hahahahahahahahahaha!

    Boa! Também acho!

    Mas enfim, nunca tinha parado para ouvir Pixies direito. Mas eu gostei dessa banda.

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO "Where is my mind?" do Pixies..
    essa banda é mttt foda \o/!!!

    To louca pra ler o post do Sonic Youth tb *-*
    BEIJOOOS Daiah ;D

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar algumas musicas desses caras, o foda é que na maioria das vezes a mais conhecida é a unica que presta, só conhecia a Where's my mind porque é trilha de um filmaço (Fight Club).

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo menos na minha opinião Pixies com certeza não é uma dessas bandas de um só hit, garanto!!

    ResponderExcluir
  5. e vale a pena falar da Breeders a banda da baixista do Pixies , que é um excelente som tambem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! em breve farei um post sobre Breeders!

      Excluir