segunda-feira, novembro 21, 2011

Juliette and the Licks


Banda formada em 2003 em Los Angeles, California, liderada pela atriz Juliette Lewis. Acredito que muitos de vocês já podem ter escutado alguma musica deles, como "Hot Kiss" que eu lembro de ver várias vezes passando na faixa de clipes da MTV. O som da banda tem a energia do punk e o apelo comercial do pop. Depois de atuar em mais de quarenta filmes, incluindo sucessos como Assassinos por Natureza (que conta na sua trilha sonora com L7 e Patti Smith!), Julliete mostrou que também sabe fazer um bom rock n'roll e soltou a voz. A banda conta com dois albuns de estúdio e terminou em 2009.

Four On The Floor [ download ]

A banda ja passou aqui pelo Brasil e até tocou no VMB de 2007. Confiram o vídeo.

4 comentários:

  1. Não conhecia a banda, gostei muito da música. Ela jogar o microfone daquele jeito foi do caralho. Gosto de descobrir bandas assim.
    Abraços
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. agora voce tem 292 seguidores comigo agora me siga!por favor

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia ouvido falar , talvez tenha me passado despercebida!rs muito legal o blog! me visite sigo todos que me segue! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir