quarta-feira, outubro 26, 2011

The Priscillas


Banda feminina formada em Londres, em 2003. As garotas já tocaram com The Cramps e The Subways, além de terem o apoio de James Blunt (o cara que cantava "You're beautiful, you're beautiful it's true" com uma voz estremamente irritante). Caracterizo a sonoridade delas como um pop punk, porém são notáveis algumas outras influências musicais, como o garage rock. A formação atual conta com Jenny Drag nos vocais, Guri Go-Go na guitarra, Lydia Lollipop, baixista e Peck Perry, baterista. A banda tem dois albuns de estúdio, abaixo o link para download do último, "10,000 Volts" de 2009.



10,000 Volts [ Download ]
Senha: bezpieka.net



8 comentários:

  1. Meu, tamb não gosto desse James Blunt. ¬¬
    Mas enfim, eu já diria que as gurias tem um som mais garage.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o som delas tem uma boa influência de Garage Rock.

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mas elas tem um som bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. Nome de minha ex namorada.

    Bom a banda, eu gostei

    ResponderExcluir
  5. queria o link para baixar o cd, não acho de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito obrigada, estava louca por esse cd!!
      adoro o seu blog hahaha!! beeijos

      Excluir