domingo, setembro 18, 2011

The Explicits

 

The Explicits é uma banda que mescla punk e metal , foi formada na Flórida por Renee Phoenix (vocalista e guitarrista), Jarrod Welsh (baterista), Kevin Vu (guitarrista) e Noah Ray (baixista). As influências musicais de cada integrante vão desde No Doubt até Slipknot. Apesar dessa diversidade toda, não acho o som deles tão original assim, eu classificaria como um "quase metalcore". O diferencial fica por conta da voz potente de Renee, cujo elemento mais me chamou atenção. Pelo que consta, a banda ja terminou, atualmente a vocalista está em atividade com a banda Fit For Rivals, que faz um som mais melódico e com certo apelo pop.

The Explicits [ Download ]
meu primeiro upload!



Indestructible


Suffocate (minha preferida)

3 comentários:

  1. Confesso que não consigo escutar um CD completo de Punk ou metal. Mas tem algos neste estilo que me cativa: a exuberância. Acho isso fantástico e inspirador.
    #beijins
    http://trecosdobau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia esta banda, no primeiro vídeo, eles botam um som beleza!
    Gostei da Banda...

    http://rapeidanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, pelo seu jeito vc é bem exigente pelos pontos acima. Ahasuhas. Analfabeto funcional? Kkkk pareceu meu profº falando.
    Mas concordo com o post, mesmo não gostando taanto assim de rock, o Rock in Rio hoje é apenas mais um evento que não se importa com a qualidade das músicas, apenas querem ganhar dinheiro.

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir