terça-feira, junho 21, 2011

Mudanças - Girl Unity


Gostaria de avisar as pessoas que frequentam meu blog que estou fazendo algumas mudanças.
Em menos de um ano de blog, o "Serotonina" mudou um pouco, e agora o foco tornou-se mais divulgar bandas femininas e algumas coisas também relacionadas a feminismo.Porém não deixo, nem deixarei de escrever coisas referentes a música, (não necessariamente só bandas femininas) e poesias (que eu também costumava postar aqui mais seguido).

Decidi mudar o nome de Serotonina para Girl Unity (sim, inspirado na música do Dominatrix, "Close Enough To Jump") para tentar definir melhor o conteudo desse blog, afinal quando eu criei o "Serotonina" a idéia era escrever sobre várias coisas que fossem do meu interesse, sem nada muito definido, mas agora acredito que já esteja bem mais definido e a mudança de nome é necessária.

Quanto ao URL (teeenager-whore.blogspot) eu tentei mudar também para girlunity.blogspot, só que percebi que muitos acessos iriam se perder, e quem não soubesse da mudança iria pensar que o blog havia sido excluido.Portanto até eu achar uma forma de redirecionar um endereço para o outro, vou manter esse.

Enfim, resumindo, o nome muda, mas o blog é o mesmo.

2 comentários:

  1. Ah, Dominatrix, eu curtia essa banda a muito tempo atrás..hehe
    minha época grrl foi regada a doses homeopáticas de kittie, le tigre e YYY´s hehe
    agora ja nem ligo tanto assim...

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. o tempo passa e sentimos uma necessidade estranha de mudar.. Nada demais, já que nunca deixamos de ser nós mesmos por isso..
    Mas fique sabendo que perseguiríamos seu blog por toda blogosfera, se fosse preciso!
    Huauhauhua..
    Até mais.

    ResponderExcluir