quinta-feira, janeiro 20, 2011

Metal Queen

Você acorda um dia, lava o rosto, se olha no espelho e diz: ‘OK, Doro, esse é o último show’...

 Não consigo nem pensar nisso! Quero tocar pelo resto da minha vida, morrer no palco! Enquanto ainda houver os fãs, quero fazer isso. Amo os concertos. Música e os fãs são tudo para mim.

  
Entrevista Completa - Rockpages.gr


Doro Pesch no Brasil..
21.04.2011 BRA - Rio de Janeiro - Ilha dos Pescadores
23.04.2011 BRA - Sao Luis - Red Club
24.04.2011 BRA
- Sao Paulo - Carioca Club


Não conhece e quer conhecer mais sobre Doro? Clique aqui :)

5 comentários:

  1. As mulheres vão dominar o Rock também...

    Ainda bem que esse machismo idiota está desaparecendo a cada dia. Cantoras como esta provam que as mulheres podem ser tão competentes e bem-sucedidas quanto os homens, em qualquer carreira que almejarem.

    ResponderExcluir
  2. ah Doro... a melhor vocalista mulher do metal!
    foi se o tempo em que o heavy metal era exclusividade dos homens e essa mulher teve enorme importância nisso.

    Viva Doro!

    ResponderExcluir
  3. A Doro é mesmo muito bacana! ^^

    Comenta lá no meu blog, flor: www.riot-vicious.blogspot.com
    Eu o atualizei!! ^^

    Aproveita e responde a enquete!

    Conto com você!

    RIOT kisses,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Daiah Scarlet, sou eu, Ciclano, do blog Cinco e Meia da Manhã! Quer fazer parceria entre nossos blogs?
    Bjos!

    ResponderExcluir