terça-feira, dezembro 07, 2010

Juntas.Palavras

Se você quer machucar
Machuque, mas não tente enganar
Se apenas quer amar
Ame, mas levemente, para não enjoar

Quando quiser falar palavras sem sentido
Sabe que pode contar com um amigo
E até quando quiser fugir
Do seu lado terá alguem com quem ir

Não se sinta desolado
No seu lugar eu saberia
Que para qualquer lugar ela voaria
Apenas para estar do seu lado

Não se sinta tão cansado
Ela vai chorar, mas vai soltar
Quando sentir sufocado


Palavras, são apenas palavras
Os significados atribuidos as vezes não são nada
O que mais vale, é o significado delas juntas


Juntos.

9 comentários:

  1. Significado mts vezes dolorosos : S
    enfim, teu blog ta um show e o nome dele me lembrou bioquimica, qq qse me sufocou nesse semestre na facul. kkkk'.
    Seguindo flor!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que estava precisando ler algo assim,tocou la no fundo mesmo muito lindo fofa continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Palavras, são apenas palavras
    Os significados atribuidos as vezes não valem são nada
    O que mais vale, é o significado delas juntas!

    Gostei do final...

    Estou te seguindo.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. É realmente esse seu texto está maravilhoso cada vez que leio ele me toca de uma maneira mais funda como se eu precisasse ler algo assim!
    Continue assim fofa !

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto.
    As vezes as palavras machucam mais do que
    um soco, pois elas quando vem de pessoas que
    amamos elas transmiti sinceridade para nós mesmo.

    #Beijos e sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu post.
    Ele além de ser bem claro, é lindo, tocou profundamente meu coração, a mensagem final mais ainda!
    Amei seu blog!
    Parabéns, sucesso!
    Visita o meu: http://thealbthoughts.blogspot.com/
    Abraços !

    ResponderExcluir
  7. Gostei!
    Muitas vezes a mentira machuca mais do que uma palavra cruel ou mal empregada. Palavras que apresentam vastos significados e que variam de acordo com quem ouve e sua condição pessoal.
    Muito boa reflexão, além da profundidade do texto!

    ResponderExcluir