segunda-feira, setembro 13, 2010

TAD

Escutei porcos fodendo...
Será que estou ficando cego?
Acho que você está doente, querida.


TAD..esse post é uma forma de homenagear essa banda fodíssima, decidi perder mais alguns minutos da minha vida infrutífera criando esta porra...não que tudo isso não seja ridículo de uma forma ou de outra...
Bem, pau no seu cú.

Banda grunge que fez turnê com a maior banda dos anos 90 pela mídia estúpida, quando essa banda nem era alvo da putaria toda...

Tad Doyle, uma verdadeira baleia humana. Sua voz, um lixo sonoro...perfeito.
As guitarras naquelas sequências de loucura sonora, a bateria e o baixo parecem uma tonelada de bosta caindo em cima de mim...reviram meu cerébro infectado pelo mundo, é um tesão.
Chega seu filho da puta.

TAD é:
Tad Doyle: vocal/ guitarra
Kurt Danielson: baixo/ vocais
Gary Thorstensen: guitarra
Steve Weide: bateria

Outros integrantes:
Reynolds Washam: bateria
Josh Sinder: bateria
Mike Mongrain: bateria

"I don't know, I don't knoooow"

obs: haha, acho que não fui eu que escrevi isso, mas de qualquer jeito, é perfeito !

Fica a dica: escutem TAD
(não vou postar o link por que eu sei que ninguém vai fazer o download mesmo)









Kurt Cobain e Tad Doyle

Um comentário: