sexta-feira, setembro 24, 2010

100 Piores Músicas do Mundo


Falar sobre gostos musicais é meio complicado ja que cada um tem o seu, mas temos que admitir que existem músicas naturalmente ruins! Pensando nisso o pessoal da AOL Rádio Blog fez uma lista com as 100 piores músicas.Dei uma olhada na lista e tem algumas que eles viajaram legal (como Cherry Pie do Warrant) , mas a maioria é ruim mesmo.

O vencedor da lista foi DJ Pauly D (foto acima), com a música "(It’s Time to) Beat Dat Beat". 
Bem tenso!
Quem quiser tirar sua própria conclusão acesse o blog da AOL

Não querendo desmerecer os talentos brasileiros, mas com certeza se os caras que fizeram essa lista viessem aqui no Brasil, teriam que aumentar a lista para as 500 piores músicas do mundo.

11 comentários:

  1. isso eh pq quem fez a lista nao escutou o rebolation -.-"

    ResponderExcluir
  2. aeiuhaeiuhaeiuhaeiuhea,Parabéns pelo nível crítico! Falou por todos.

    ResponderExcluir
  3. Só 500?
    Kkkkk

    Será que eles já ouviram Dejavu? Se ouvissem, certamente eles estariam no SUPER 1º LUGAR!

    ResponderExcluir
  4. Aqui poderiamos citar por exemplo Felipe Dilon, Preta Gil, Xuxa, Calipson, reboleition.....a lista é infinita.

    Leituras Pontocom

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você é muito critica e eu gosto disso! Fazer uma lista de músicas ruins no Brasil é mais fácil do que arrancar doce da mão de criança, com tantas beldades nacinais ambulantes por aí...
    Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. Nesse mundo tem muita musica ruin.. Funk é a pior delas..!
    Acho q toda a nação tinha q ouvir rock..!
    Isso é musica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ahh e adoreei o momento Kurt Cobain!
    amo ele e axo ele liindo demais.!
    Seguindo ok !

    ResponderExcluir
  8. Mas tem tanta música boa no Brasil também.... abraços e seguindo!

    F.

    ResponderExcluir
  9. não concordo com o ranking... todas as músicas q eu conheço não deveriam estar ali x.x
    Obs: deja vú é um forró maravilhoso com um toque de eletrônico (adoro, e gruda na cabeça :D) e parangolé é super dançante e bem Brasil. E eu não acho q todos deveriam ouvir rock, cada um tem um gosto, o meu por exemplo é tudo menos sertanejo,pagode e funk (só o gospel). Odeio pagode, mas o resto, dependendo do meu humor eu ouço!
    Duvido que alguém aí nunca cantou Bad Romance ou mesmo Thriller...

    ResponderExcluir
  10. nadavê a musica do dj pauly d é mó lgl mano ele é um dj muito bom e a maioria das musicas dele que eu tenho são boas.

    ResponderExcluir