sexta-feira, agosto 27, 2010

TeenageR Whore

no bom português : adolescente puta .

Não coloquei esse título no blog porque eu acho um máximo adolescentes que se prostituem, ou que usam o sexo como hobby, e sim, quis fazer uma breve alusão a primeira faixa do primeiro disco da banda estaduniense Hole.Como uma fã louca da bandas femininas, Hole é uma banda que eu realmente curto, não só pela Courtney Love, que é uma "front-woman" de presença inquestionável, mas tambem pelo conjunto todo da obra.

Quando eu descobri que o Hole havia lançado um novo album ja fiquei louca, e o quanto antes baixei pra escutar, infelizmente, o que senti foi mais uma vez, uma constatação de que a melhor fase da maioria das bandas é a inicial e ponto.O album segue arrastando nas onze faixas praticamente um apelo embalado por melodias fracas e batidas; admito que não consegui escutar todas inteiras.Fico triste em pensar que o Hole não é mais aquela banda que me fez (faz) me "esgoelar" cantando "Go on take everything..take everything..I want you to.." e que Courtney Love é mais uma velha cheia de plásticas e peitos caidos :(

Para quem quiser tirar suas próprias conclusões, aí estão os links do primeiro e do ultimo disco.
O mais traaaash e mal gravado e um dos mais comerciais e pop (claro, depois de Celebrity Skin)

Pretty On Inside (1991) - Hole
Nobody's Daughter (2010) Hole


OBS: que fique bem claro, ainda continuo sendo uma fã maluca de Hole !

5 comentários:

  1. SUASHAUSHUASASAUSHAU, eu gosto das the runaways, só por causa do filme, mas Hole é bem massa.

    www.paocom-ovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei massa
    =P

    to te seguindo
    segue o meu
    http://bar-baridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, você não soube apreciar o novo trabalho do Hole, não soube sentir as melodias, e nem ver a tradução das músicas, que descrevem a Court(minha opnião). E outra, se o Hole continuasse com as mesmas melodias de antes se tornaria clichê!

    ResponderExcluir
  4. amo Hole *-* vou ouvir o cd novo depois. Também morro gritando o refrão de Violet HSAUSHAUSA

    ResponderExcluir
  5. seguindo tbm,vou conhecer o trabalho desta banda,adoro conhecer coisas novas(musicas)

    http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/

    ResponderExcluir