sexta-feira, agosto 27, 2010

Mais uma vez


Essa é mais uma das minhas tentativas de fazer um blog dar certo! Como ja diz o ditado "Sou brasileira e não desisto nunca". Digo isso, por que acredito que ainda há muito preconceito ligado ao blog, várias pessoas não dão muita credibilidade, além disso, temos de concordar que a maioria dos indivíduos que ligam seu computador afim de se conectar a internet, dificilmente querem ler.Afinal, temos coisas melhores a fazer, como fuçar fotos dos outros no orkut e atualizar o twitter!

Não posso tambem deixar de admitir, que eu, como uma geminiana com ascendente em gemeos que sou, não consigo terminar nada que começo, justamente por que perco com muita facilidade o estímulo inicial e logo ja estou fazendo outras coisas, na minha cabeça passam milhares de idéias a todo momento e isso as vezes é um pouco tenso de lidar.
Enfim, diferente do meu outro blog (InsideMySkiin), nesse outro quero abordar temas diferentes e não tão pessoais, falar sobre música (isso é o que eu faço melhor, eu acho) e coisas do meu interesse.

Serotonina
: substância responsável por melhorar o humor, causando uma sensação de bem-estar. Já a sua falta tem sido relacionada a doenças graves, como mal de Parkinson, distonia neuromuscular e tremores. Depressão, ansiedade, comportamento compulsivo, agressividade, problemas afetivos e aumento do desejo de ingerir doces e carboidratos também estão relacionados.


UP !

Um comentário:

  1. Olá, vc acabou de me dar 8,5 para meu blog PORTAL CASA DE JOGOS, então, me senti na incubência de entrar no seu blog e dizer que para iniciante vc começou bem. Seu blog tem estimulo, o que faz de vc uma boa escritora. Darei 8 a ele. Gostei dos textos, achei interesasnte e criativo. Não conheço a banda HOLE, pois não faz meu estilo, tenho 22 anos e curto mais MPB e Rock nacional. Bom, falar do seu blog e sua descrença em si msm por falta de sucesso em seu blog é dificil. Escreva sobre si, sobre seus pensamentos em relação a música. Concordo que ainda existe um preconceito gigantesco em relação aos blogs, mas acredite há uma parcela grande dos internautas que buscam ler, entre nesse meio. Adoro ler e conhecer outras pessoas. Não perca o estimulo no seu blog, vc escreve bem e tem jeito pra isso!... Muito prazer, LENIVALDO JÚNIOR!!

    ResponderExcluir